Consignação em Folha de Pagamentos

Solução de Problemas
Mensagens de Erro

Mensagem de Erro 8000108E:

Causa: o cliente deve verificar a presença de software E-Safe ou algum outro software de proteção, que esteja impedindo o acesso ao Certificado Digital(chave privada/perfil do PTA)

Solução: Desligar ou configurar o software de forma a permitir o acesso ao Internet Banking

Mensagem de Erro A009:

Causa: Problemas de comunicação com o Servidor do Banestes

Solução: Entre em contato com o Suporte Técnico pelo telefone 0800 645 2030, em dias úteis, de segunda a sexta (das 7h às 21h40) e aos sábados, de 8h as 19h40 e informe a mensagem de erro apresentada

Mensagem de Erro A010:

Causa: Problemas na comunicação entre o servidor do Banco e a Certificadora (Certisign)

Solução: Entre em contato com o Suporte Técnico pelo telefone 0800 645 2030, em dias úteis, de segunda a sexta (das 7h às 21h40) e aos sábados, de 8h as 19h40 e informe a mensagem de erro apresentada



SUPORTE TÉCNICO

Caso não encontre a solução para o seu problema entre em contato com o Suporte Técnico pelo telefone 0800 645 2030, em dias úteis, de segunda a sexta (das 7h às 21h40) e aos sábados, de 8h as 19h40.


CERTIFICADO DIGITAL
   » Como Obter
   » Cópia de Segurança
   » Exportar Certificado
   » Importar Certificado
   » Senhas
   » Tire suas Dúvidas
   » Termo de Adesão
   » Termo de Anulação

ALERTAS - Dicas de Segurança
CODIFICAÇÃO DO NAVEGADOR
SOLUÇÃO DE PROBLEMAS - Erros