Causa: o cliente deve verificar a presença de software E-Safe ou algum outro software de proteção, que esteja impedindo o acesso ao Certificado Digital(chave privada/perfil do PTA)
Solução: Desligar ou configurar o software de forma a permitir o acesso ao Internet Banking
Causa: Problemas de comunicação com o Servidor do Banestes
Solução: Entre em contato com o Suporte Técnico pelo telefone 0800 645 2030, em dias úteis, de segunda a sexta (das 7h às 21h40) e aos sábados, de 8h as 19h40 e informe a mensagem de erro apresentada.
Causa: Problemas na comunicação entre o servidor do Banco e a Certificadora (Certisign)
Solução: Entre em contato com o Suporte Técnico pelo telefone 0800 645 2030, em dias úteis, de segunda a sexta (das 7h às 21h40) e aos sábados, de 8h as 19h40 e informe a mensagem de erro apresentada
Atendimento em dias úteis, de segunda a sexta (das 7h às 21h40) e aos sábados, de 8h as 19h40.
0800 645 2030